Frete e Recebimento

Frete e Recebimento

O frete no pedido considera entrega de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriado). Não está incluso serviço de reentrega, na ausência de um recebedor ou endereço incompleto/incorreto, cabendo ao cliente o pagamento do mesmo. O frete não contempla o serviço de içamento do produto.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega (que é informado no fechamento do seu pedido).

O frete dos pedidos variam de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega, a falta de atenção aos detalhes de preenchimento podem o atraso da mercadoria. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, estará incluso no valor total da sua compra.

Instruções de recebimento

Não receba o produto caso a embalagem tenha sido violada, pois o tapete pode ter sofrido algum dano. Notifique a Central de Atendimento caso isso tenha ocorrido. Ao receber o pedido verifique se realmente é o produto adquirido. Confira o modelo, as cores e as dimensões. Caso haja alguma inconformidade com o pedido, entre em contato com a Central de Atendimento através do email sac@avantitapetes.com.br. No caso de haver necessidade de devolução do produto, observe atentamente as instruções de armazenagem abaixo.

Instruções de armazenagem

  • Mantenha o tapete na embalagem;
  • Não retire o tubo do centro do rolo do tapete;
  • Mantenha o tapete na posição horizontal;
  • Não coloque outros produtos e/ou materiais sobre o tapete;
  • Não dobre o tapete;
  • Não guarde o tapete em local úmido;
  • Não permita contato de pó de madeira ou serragem com o tapete